Resumo
Modalidade | Andamento | Divulgado | Encerrada | Suspensa | Total | ||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Anulada | Deserta | Fracassada | Homologada | Revogada | |||||
Chamada Pública | 3 | 2 | 0 | 0 | 0 | 46 | 0 | 0 | 51 |
Chamamento Público | 2 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 2 |
Concorrência Pública | 5 | 15 | 0 | 0 | 0 | 6 | 0 | 0 | 26 |
Convite | 0 | 0 | 1 | 0 | 0 | 55 | 0 | 0 | 56 |
Credenciamento | 2 | 2 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 4 |
Dispensa | 17 | 14 | 0 | 0 | 0 | 3 | 0 | 0 | 34 |
Inexigibilidade | 9 | 10 | 0 | 0 | 0 | 6 | 0 | 0 | 25 |
Leilão | 0 | 2 | 0 | 0 | 0 | 8 | 0 | 0 | 10 |
Pregão | 67 | 108 | 2 | 205 | 5 | 949 | 11 | 0 | 1347 |
Tomada de Preços | 19 | 24 | 1 | 1 | 4 | 44 | 2 | 0 | 95 |
CHAMADA PÚBLICA 72/2023
Chamada Pública
25/01/2024
Divulgado Aguardando Abertura
Chamada Pública
25/01/2024
Divulgado Aguardando Abertura
Nº do Edital: 72/2023
Modalidade: Chamada Pública
Data da Abertura: 25/01/2024
Valor Global: R$ 0,00
Objeto: quisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e empreendedor familiar rural e ou suas organizações, para atender os alunos matriculados nas Escolas de Educação Infantil e Fundamental da Rede Municipal de Ensino.
EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 007/FMS/2023
Chamada Pública
01/11/2023
Divulgado Aguardando Abertura
Chamada Pública
01/11/2023
Divulgado Aguardando Abertura
Nº do Edital: 007/FMS/2023
Modalidade: Chamada Pública
Data da Abertura: 01/11/2023
Valor Global: R$ 0,00
Objeto: O presente chamamento público tem por objetivo credenciamento e contratação de empresa especializada na realização de exames laboratoriais de análises clínicas, conforme a Tabela Unificada do Sistema Único de Saúde, para atendimento da demanda das Unidades de Saúde do município de Maracajá/SC. A empresa assumirá a coleta, logística, análise e o resultado dos exames, tudo em acordo com as normas operacionais e demais disposições legais e regulamentares aplicáveis à espécie, obedecendo integralmente os termos da minuta contratual (anexo IV), e demais anexos que fazem parte integrante deste Edital e especificações a seguir.